Tags

Posts relacionados

Compartilhe isto

Inspire-se

A aventura de Lares a Machu Picchu, no Peruoferece a combinação perfeita de aventura e imersão cultural. A experiência ‘lodge em lodge’ dos roteiros de 5 ou 7 dias, alterna entre conhecer as impressionantes paisagens naturais do Vale Sagrado dos Incas e um olhar intimista sobre a cultura andina, tanto em cidades agitadas como nos mais remotos vilarejos de montanha.

As expedições diárias passam por trilhas pouco percorridas, cercadas de maravilhosos picos nevados, onde é possível observar rebanhos itinerantes de lhamas e alpacas, lagos de um turquesa inimaginável e lindas cachoeiras. Os destinos incluem sítios arqueológicos fascinantes, cooperativas agrícolas e comerciais andinas, além de cidades e mercados movimentados que exibem os sabores da região e os produtos feitos pelas mãos dos habilidosos artesãos locais. E o mais importante: esta é uma viagem a comunidades escondidas que permanecem inalteradas ao longo dos séculos com a oportunidade de conhecê-las de perto e interagir com seus habitantes.

Guias especializados personalizam a experiência oferecendo atividades à la carte e encontros culturais diários. Todos os dias, na hora do pôr do sol, o pernoite será em luxuosos lodges de montanha, administrados em parceria com as comunidades locais, para se preparar para um novo dia de aventuras e descobertas.

 

 

 

Depoimento da CEO da IT, que vivenciou essa experiência e amou!

“Explorando o Peru através da Trilha Lares! Mergulho na cultura local, percorrendo trilhas lindas, desfrutando de paisagens espetaculares, passando por vilarejos típicos, autênticos e remotos, entendendo como vive este povo andino de cultura tão rica e conhecendo mais a fundo a incrível civilização Inca! E tudo com muito conforto. Uma maneira muito especial de se visitar o Peru!!!” – Marcia Lucas