KIAROA Eco-Luxury Resort
set14

Tags

Posts relacionados

Compartilhe isto

Inspire-se

Uma pérola negra da Polinésia Francesa, essa foi a inspiração para o nome do Resort. Projetado para ser uma extensão da natureza, o Kiaroa oferece o conforto de um resort de luxo para quem gosta de se hospedar com muito conforto e conhecer lugares exóticos.

Uma região quase inexplorada, um imenso santuário bem preservado cercado pela mata atlântica, em frente às piscinas naturais formadas pelas águas transparentes da Península de Maraú. Nesse cenário fantástico ergue-se um complexo de hospedagem e lazer luxuoso, sofisticado, especialmente criado para pessoas que não se contentam com o comum. Como você.

Captura de tela 2015-09-14 16.42.27

O Kiaroa oferece 22 unidades de hospedagem – entre suítes e bangalôs, SPA, gastronomia gourmet e uma série de atividades prazerosas cercadas de luxo, conforto e privacidade!

Captura de tela 2015-09-14 16.46.55

A Terra de Todos os Santos, Ritos, Mitos e Sabores recebe mês que vem, o grande encontro de dois renomados Chefs que mostrarão toda a diversidade da culinária brasileira no Festival Gastronômico do Kiaroa Eco-Luxury Resort 2015.

Nos dias que antecedem o feriado da padroeira do Brasil (12.Out), dois jantares exclusivos para aqueles que desejam desvendar os sabores resultantes de uma grande mistura de tradições.

Desfrute de dias inesquecíveis. De 09 a 12 de Outubro na Península de Maraú, Costa do Dendê na Bahia.

Captura de tela 2015-09-14 17.25.41

Conheça um pouco mais dos chefs que estarão presente no evento:

Edinho Engel coleciona vários prêmios em sua carreira, como o Chef do ano pela “Revista Veja Salvador e Gula” e “Estrela do Guia 4 Rodas”, por diversos anos consecutivos.

Há nove anos em Salvador, esse mineiro vem fazendo um estrondoso sucesso entre baianos e turistas, sempre pesquisando ingredientes brasileiros e construindo uma culinária contemporânea que se renova a todo instante. Hoje Edinho, renomado chef e restaurateur, está à frente de alguns restaurantes, entre eles o refinado Amado, um dos melhores da capital baiana.

650x375_edinho-engel_1454598

Fabrício Lemos morou nos Estados Unidos, onde se tornou um grande Chef de cozinha, com experiência, por mais de dez anos, na cozinha dos hotéis Ritz-Carlton.

O jovem Chef, destaque da escola Le Cordon Bleu, encara a gastronomia como uma forma de fazer arte, e inova nas receitas levando em consideração a história de cada prato.

Hoje, ele assume a cozinha do Restaurante Amado, junto a Edinho Engel.

650x375_chef-fabricio-lemos_1530772

 

 

 

Além do festival gastronômico, o hotel está com uma condição especial para o período de SETEMBRO e OUTUBRO: Para hospedagem a partir de 3 noites, o viajante ganha a 4ª noite e possibilidade de upgrade de categoria!

Captura de tela 2015-09-14 17.48.51