Mamma Mia Cruise: um passeio pelas mais belas ilhas gregas!
out11

Tags

Posts relacionados

Compartilhe isto

Inspire-se

Grandes hits do grupo musical ABBA, paisagens apaixonantes e um elenco talentoso (coroado por ninguém menos que Meryl Streep) tornaram o filme “Mamma Mia!”, de 2008, um enorme sucesso. A sequência “Mamma Mia! Here We Go Again” foi lançada recentemente, e tem sido igualmente aclamada.

As belas ilhas gregas que abrigam os cenários escolhidos à dedo para o filme agora podem ser visitadas a bordo de um romântico veleiro, em um itinerário de 7 dias através do Mediterrâneo Oriental!

 

Ilha de Skiathos.

 

Você se encantará ao conhecer Skiathos, com suas diversas praias douradas, perfeitas para relaxar ao sol ou mergulhar. Aqui,visitaremos a torre do relógio onde Sophie (Amanda Seyfried) enviou suas cartas e o icônico porto onde os três pais, Harry (Colin Firth), Bill (Stellan Skarsgard) e Sam (Pierce Brosnan), se encontram pela primeira vez.

Capela de Agios Ioannis – Skopelos.

 

A ilha de Skopelos é o lar dos pontos mais marcante dos filmes: a pequena capela de Agios Ioannis, onde se passa a cena do casamento de Sophie, e a vista do hotel “Villa Donna”, que foi mesclada com cenários de estúdio no longametragem. Também é aqui que conheceremos a bela praia de águas turquesas onde as musicas “Does Your Mother Know”, “Lay All Your Love On Me” e “I Have a Dream” foram cantadas.

Além dos destinos cinematográficos, o roteiro inclui uma passagem pela capital grega de Atenas, a praia turca de Dikili, a cidade de Myrina – na ilha grega de Limnos – e a ilha grega de Poros.

Durante o período de navegação, você desfrutará de acomodações espaçosas, duas piscinas magníficas, bares tropicais e decks expansivos. Uma experiência imperdível!

 

Roteiro espetacular a bordo do Star Flyer.

 

Saídas para 2019 (a partir de US$1.730 por pessoa*):

  • 18 de maio;
  • 8 de junho;
  • 29 de junho;
  • 17 de agosto.

*Valores por pessoa em ocupação dupla, em dólares americanos. Itínerário sensível ao clima e, portanto, passível de cancelamento sem aviso prévio. O capitão se reserva o direito de alterar o itinerário devido ao vento, clima ou condições locais. Viagens aéreas não inclusas. Outras restrições de ar se aplicam. Entre em contato com para mais detalhes.

 

– Bianca Mori